Desporto - Total

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desporto - Total

3 participantes

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 6:45 pm

    Di María ou Krasic. É de entre estes dois nomes que sairá o próximo reforço do Real Madrid, garante hoje o diário “Sport”. De acordo com a publiciação espanhola, o treinador Juande Ramos não descansa enquanto não garantir um extremo neste mercado de Inverno, sendo que o argentino do Benfica e o sérvio do CSKA Moscovo são os alvos.

    O “Sport” realça ainda que depois do investimento de 47 milhões de euros feito em Lassana Diarra e Klass-Jan Huntelaar, o presidente blanco não quererá gastar muito mais dinheiro, algo que não é provável no caso de Di María, uma vez que o Benfica não quer deixar o jogador sair antes do final da presente temporada.

    Quanto ao sérvio, cujo passe inicialmente se situava em valores perto dos 12 milhões de euros, foi inflacionando com o avançar do “namoro” entre as duas partes, mas será sempre mais barato que o sul-americano.
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:32 pm

    Eh pa.. eu não sei. Como benfiquista não me importava que o Di Maria saísse por + de 20Milhões. Mas penso que a direcção esperará mais um ano ou dois até ver onde chega este prodigío que se afirmou na Selecção, mas até ver.. no Benfica pouco se viu.
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 9:35 pm

    O klasic não é jogador para o real.

    Enquanto ao Di Maria...pode vir a ser, mas esta epoca não, talves para a proxima e se...
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:45 pm



    Krasic não esconde desejo: «Seria um sonho jogar no Real Madrid»


    O namoro entre o sérvio Milos Krasic e o Real Madrid continua de vento em popa. Depois do clube merengue assumir interesse no jogador, sustentado nos contactos com extremo e CSKA Moscovo, detentor dos seus direitos desportivos, foi a vez do craque garantir que apenas pensa no dia em que vai entrar pela porta grande do Santiago Bernabéu.

    “Já houve alguns contactos. Seria um sonho jogar no Real Madrid, mas ainda não há nada de concreto, apenas abordagens iniciais”, assumiu Krasic à imprensa russa.

    “Estou confiante de que o meu agente me vai informar de todas as novidades sobre esse tema. Acho que o sonho de qualquer atleta é integrar o plantel de um clube como o Real Madrid”, realçou.

    Apesar do “momento lua-de-mel” entre as duas partes, convêm não esquecer que os merengues já gastaram 40 milhões de euros e o CSKA não vai facilitar nas negociações pelas sua estrela, não baixando dos 20 milhões de euros.

    Um pacote de dinheiro mais jogadores cedidos poderá ser a solução para este imbróglio.
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 9:47 pm

    Dis ele bem, um bom sonho, não acredito que o real o contrate...Vai ser um flop autentico...
    avatar
    tonico


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 25/12/2008

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  tonico Qui Dez 25, 2008 10:30 pm

    LSilva escreveu:Dis ele bem, um bom sonho, não acredito que o real o contrate...Vai ser um flop autentico...
    um bom reporter tem de por sempre fonta como: sapo, ID, DN, A bola, como uma hiperligação ao link da noticia Wink
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 10:31 pm

    tonico escreveu:
    LSilva escreveu:Dis ele bem, um bom sonho, não acredito que o real o contrate...Vai ser um flop autentico...
    um bom reporter tem de por sempre fonta como: sapo, ID, DN, A bola, como uma hiperligação ao link da noticia Wink

    Lol, as vezes esquece-se Razz

    Conteúdo patrocinado


    Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid Empty Re: Di Maria ou Klasic: Um será reforço do Real Madrid

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:34 pm