Desporto - Total

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desporto - Total

3 participantes

    Cagliari atento e a hipótese... United

    Luis_Souto
    Luis_Souto


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Cagliari atento e a hipótese... United Empty Cagliari atento e a hipótese... United

    Mensagem  Luis_Souto Seg Dez 29, 2008 10:49 pm

    O interesse do Cagliari em Suazo não é novo e, em Itália, surgem rumores de que o clube transalpino tentará promover o regresso do avançado.

    Apesar do empresário já ter garantido a permanência do hondurenho na Luz, o emblema da Sardenha acredita ter argumentos para o convencer a nova “aventura”.

    Ventilada foi também ontem a hipótese de Suazo rumar ao... Manchester United. O Inter de Milão denota interesse em Tevez, parecendo disposto a usar o camisola 30 como moeda de troca.

    @Record

    Espero bem que o Suazo não vá, para bem do meu SLB. :shock: Para além de no United ser segunda opção e perderia ritmo competitivo. E não estou a ver o Tevez no Inter Smile
    Mistic7
    Mistic7


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Cagliari atento e a hipótese... United Empty Re: Cagliari atento e a hipótese... United

    Mensagem  Mistic7 Seg Dez 29, 2008 10:54 pm

    Vai voltar ao Cagliari ? Laughing

    Fica Suazo !
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Cagliari atento e a hipótese... United Empty Re: Cagliari atento e a hipótese... United

    Mensagem  Prieto Ter Dez 30, 2008 2:36 pm

    Eu até consigo imaginar o Tevez no Inter..

    Mas o Suazo fora do Benfica não No

    Conteúdo patrocinado


    Cagliari atento e a hipótese... United Empty Re: Cagliari atento e a hipótese... United

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:10 pm