Desporto - Total

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desporto - Total

5 participantes

    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    CDEF#6
    CDEF#6


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 25/12/2008

    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão." Empty Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    Mensagem  CDEF#6 Qui Dez 25, 2008 11:46 pm

    "O que mais quero é ser campeão!"


    Pablo Aimar foi à Argentina passar o Natal - viajou anteontem - e por lá ficará mais alguns dias para o casamento do irmão, Andrés, três anos mais novo, também ele a competir em Portugal, mas na Liga Vitalis, com a camisola do Estoril. El Mago ainda não está totalmente refeito da debilidade física com que chegou do Saragoça - o director-desportivo Rui Costa admitiu há dias que Pablito sofre de problemas musculares decorrentes de uma pubalgia que teve em Espanha -, mas tem um forte desejo para o ano que está prestes a entrar. "O que eu mais quero para 2009? Ganhar o título pelo Benfica!", atira o criativo argentino de sorriso tímido, em declarações a O JOGO.

    Antes de Pablo partir para um curto período de férias já o mano Andrés apanhara avião para a Argentina. "Adeus, até breve" - foi assim que, na passada sexta-feira, se despediram no Aeroporto da Portela. Apesar de muito discreto, vestido de forma simples e de óculos escuros, o mais velho dos irmãos Aimar não conseguiu passar despercebido, tendo sido rapidamente abordado por adeptos para dar autógrafos. E já na altura Pablito confessava estar com "muitas saudades da família", que vive na cidade de Río Cuarto, onde o jogador nasceu, a 600 quilómetros de Buenos Aires. Estes curtos dias de férias serão desfrutados até ao tutano! "Não quero presentes materiais. Os meus filhos são a melhor prenda do Mundo", disse a O JOGO, pensando nas festividades de Natal.

    Em 2009, além de ambicionar sagrar-se campeão pelo Benfica, Aimar acredita que poderá fazer a melhor finta da sua vida e deixar para trás, de forma definitiva, as lesões que lhe têm perturbado o percurso. "Se estou bem? Sim, e pronto para jogar." Palavra de El Mago.

    In O Jogo
    tercio89
    tercio89


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/12/2008

    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão." Empty Re: Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    Mensagem  tercio89 Sex Dez 26, 2008 4:40 am

    Pois atenção quando o Pablito tiver em grande forma cuidadinho com ele...As redes vão tremer...eheheheh
    Very Happy
    avatar
    tonico


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 25/12/2008

    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão." Empty Re: Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    Mensagem  tonico Sex Dez 26, 2008 4:09 pm

    tão igénuos ainda acreditam que vão ser campeões lol!
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão." Empty Re: Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    Mensagem  LSilva Sex Dez 26, 2008 5:37 pm

    tonico escreveu:tão igénuos ainda acreditam que vão ser campeões lol!

    Claramente! Smile
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão." Empty Re: Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    Mensagem  Prieto Sex Dez 26, 2008 11:40 pm

    tonico escreveu:tão igénuos ainda acreditam que vão ser campeões lol!

    scratch

    Conteúdo patrocinado


    Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão." Empty Re: Pablo Aimar: "O que mais quero é ser Campeão."

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:09 pm