Desporto - Total

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desporto - Total

2 participantes

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 7:00 pm

    O técnico do Glasgow Rangers, Walter Smith, defende a criação de uma Liga Europeia paralela à Liga dos Campeões, de forma a combater problemas financeiros de vários clubes europeus de renome.

    «A UEFA pode manter as coisas como estão, mas isso apenas vai fortalecer ainda mais os clubes mais poderosos. Se olharmos para o exemplo do Rangers, mas também de clubes como Celtic, Benfica, FC Porto, Ajax ou PSV, não se consegue vencer a Liga dos Campeões», começou por explicar o experiente técnico.

    «A Liga dos Campeões pode continuar, mas também deveria criar-se outra Liga Europeia, como se fosse a II Divisão, com jogos ao sábado entre clubes como Ajax, PSV ou Benfica», é, então, a solução para Walter Smith.
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:39 pm

    LSilva escreveu:
    O técnico do Glasgow Rangers, Walter Smith, defende a criação de uma Liga Europeia paralela à Liga dos Campeões, de forma a combater problemas financeiros de vários clubes europeus de renome.

    «A UEFA pode manter as coisas como estão, mas isso apenas vai fortalecer ainda mais os clubes mais poderosos. Se olharmos para o exemplo do Rangers, mas também de clubes como Celtic, Benfica, FC Porto, Ajax ou PSV, não se consegue vencer a Liga dos Campeões», começou por explicar o experiente técnico.

    «A Liga dos Campeões pode continuar, mas também deveria criar-se outra Liga Europeia, como se fosse a II Divisão, com jogos ao sábado entre clubes como Ajax, PSV ou Benfica», é, então, a solução para Walter Smith.

    Pelo menos na Escócia o Benfica não é assim tão mal visto Laughing
    Acho que a UEFA nem vai ligar ao que este senhor disse. Mas eu precebo o seu ponto de vista. Por outro lado ele afundou-se um pouco quando disse que equipas como o Rangers, Celtic, Benfica, Porto, Ajax e PSV não conseguem ganhar a Liga dos Campeões. O futebol é um desporto de surpresas e muito inconstantes. Não é preciso recuarmos muito tempo atrás para assistirmos a uma vitória do Porto na Champions frente a uma equipa chamada Mónaco. Cool

    Walter Smith queria uma competição Europeia como se fosse a 2º Divisão da Champions. Então para que serve a Taça UEFA? silent
    E ja apartir do proximo ano a Taça UEFA vai mudar de formado de maneira a ser mais atractiva e ficar mais proxima do nível da Liga dos Campeões.
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 9:43 pm

    Eu acho que podiam era voltar com a Taça das Taças. . .


    Ps: Para o meu sporting ganha-la outra ves Razz

    jk...


    Asserio, não sei porque acabaram com a taça das Taças...
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:44 pm

    LSilva escreveu:Eu acho que podiam era voltar com a Taça das Taças. . .


    Ps: Para o meu sporting ganha-la outra ves Razz

    jk...


    Asserio, não sei porque acabaram com a taça das Taças...

    Pouco sei sobre esse assunto.
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 9:46 pm

    Mas não achas que seria bom voltar, eu sei que a Taça das Taças não é do meu tempo(que vejo futebol), mas pelo que já ouvi falar, havia muita competição. . .E pelo registo de vencedores que já vi, havia muita variadade de vencedores.
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:49 pm

    LSilva escreveu:Mas não achas que seria bom voltar, eu sei que a Taça das Taças não é do meu tempo(que vejo futebol), mas pelo que já ouvi falar, havia muita competição. . .E pelo registo de vencedores que já vi, havia muita variadade de vencedores.

    Não sei.. Penso que foi retirada das competições devido ao elevado preenchimento dos calendários de algumas equipas que têm 20 equipas na sua liga. Mais as taças internas, competições Europeias.. Quem sabe Smile
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 9:51 pm

    Mas isso de mais taças internas e Europeias, só trás bem ao futebol, as equipas têm mais o menos 25 jogadores por epoca, no final á uns 4/5 que quase nao jogam, se os meterem a jogar, têm uma equipa consistente para todas as competições.
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:56 pm

    LSilva escreveu:Mas isso de mais taças internas e Europeias, só trás bem ao futebol, as equipas têm mais o menos 25 jogadores por epoca, no final á uns 4/5 que quase nao jogam, se os meterem a jogar, têm uma equipa consistente para todas as competições.

    O problema é mesmo esse Laughing
    Quantas mais competições em que uma equipa está envolvida, mais titulos esperam ganhar. Por isso usam os melhores jogadores sempre. Quando usam as reservas muitas vezes saiem-se mal. Isso vê-se em Portugal
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 9:57 pm

    Pois, mas não devia ser assim, se pagam o ordenado aos jogadores, eles treinam, ou os vendam ou os metem a jogar. . .
    Prieto
    Prieto


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 25/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Perdido no Atlântico - AÇORES

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  Prieto Qui Dez 25, 2008 9:58 pm

    LSilva escreveu:Pois, mas não devia ser assim, se pagam o ordenado aos jogadores, eles treinam, ou os vendam ou os metem a jogar. . .

    Digu.te uma coisa.. Eu não me importava de receber o que eles recebem e nem ao banco ir.

    Menos esforço e mais dinheiro lol!
    LSilva
    LSilva
    Admin
    Admin


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 24/12/2008
    Idade : 29
    Localização : Açores! :D

    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  LSilva Qui Dez 25, 2008 10:01 pm

    LOL


    Mas ao fim de uns tempos, já não queria tar ali. . .


    Se tivesse uns 19 anos..e joga-se pouco até aos 21... e depois começa-se a jogar com regularidade, assim sim...


    Mas jogadores con 26 /27 anos passar um ano quase sem jogar...enfim...

    Conteúdo patrocinado


    Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia Empty Re: Técnico do Rangers quer nova Liga Europeia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:28 pm